Self Storage: Saiba o que é

Você sabe o que é self storage? Se ainda não sabe, é bom descobrir, porque você ainda ouvirá falar muito nisso no futuro. Self storage (em português, armazenagem própria) é um serviço que cresce mundialmente no Brasil a cada ano, e que é utilizado para a guarda de móveis e arquivos por pessoas e empresas.

Para o armazenamento, a empresa aluga um espaço a determinado cliente que procurou seus serviços, para que este guarde seus pertences. Comodidade, segurança, economia e flexibilidade são os itens mais buscados por pessoas e empresas na hora de contratar o serviço. Para tanto, as empresas se adequaram a essas exigências oferecendo as seguintes vantagens:

-Comodidade: A Rentabox Self Storage disponibiliza o transporte para mudança de móveis e documentos para os galpões de armazenamento. Assim, o cliente não precisa se preocupar em contratar um carreto ou uma empresa especializada em mudança para realizar o serviço.

-Segurança: um dos itens que mais pesa para o cliente. A segurança é imprescindível, pois os bens têm valor comercial ou sentimental para os clientes, caso contrário não estariam pensando em guardá-los. Para garantir tranquilidade, na Rentabox só o contratante tem a chave do seu box, e acesso ao local onde estão guardados os objetos. Além disso, câmeras vigiam o local com 24 horas.

-Economia: muitos dos bens guardados têm valor inestimável a seus donos. Perdê-los ou se desfazer deles seria um grande prejuízo. Nosso self storage guarda com o zelo necessário esses pertences e por um preço acessível, visto que boa parte dos clientes desse serviço são de classe média. O preço é calculado de acordo com o volume ocupado pelo objeto e estão dentro da realidade brasileira.

-Flexibilidade: você estabelece o tempo que deseja guardar seus objetos, e pode estendê-lo, caso deseje, para o tempo que melhor lhe convier.

O serviço de self storage já é amplamente disseminado nos Estados Unidos e na Europa, tendo começado seu crescimento já no final dos anos 90. É um serviço que tende a se estender cada vez mais, dado o problema da falta de espaço nas grandes metrópoles e no Brasil já começa a crescer. Em cidades como São Paulo e São Caetano do Sul encontra-se uma das maiores empresas no ramo de self storage, a Rent a Box. Já são anos de atuação no mercado e seu crescimento é sustentado pela grande credibilidade que a empresa carrega, pois oferece todas as qualidades que os clientes procuram no ramo de self storage: comodidade, segurança, economia e flexibilidade.

leia as notícias anteriores