Cada vez mais as casas e apartamentos são menores, afinal, as estruturas de família também são menores do que há algumas décadas. Porém, mesmo com poucos parentes em casa, muitas pessoas ainda precisam de bastante espaço, como um colecionador. Este é um exemplo, pois colecionadores podem guardar tanto que chega o momento em que eles percebem: “a coleção não cabe mais em casa”.
Nestes casos, o que fazer? Bem, para quase tudo se tem um jeito e com um serviço de guarda-volumes ou outros tipos de box de armazenagem é possível dar um bom destino para os itens!
Confira o artigo na íntegra e saiba de quais maneiras um colecionador pode manter sua coleção em segurança sem precisar se desvencilhar dela! Com o serviço de self storage fica muito mais fácil! Boa leitura!
Solução para quem tem uma coleção que não cabe mais em casa!
Colecionadores tendem a ser muito organizados e cuidadosos com os seus itens colecionáveis. É por isso que é difícil que essas pessoas queiram deixar suas coleções na casa de amigos, parentes ou qualquer pessoa que não seja ele mesmo!
Afinal, nem todos cuidam e preservam como eles. Por isso, a melhor saída é encontrar um local seguro e que o colecionador possa manter seus itens com acesso exclusivo. À primeira vista, você pode pensar que se trata de um aluguel de uma sala ou um imóvel, mas isso não é tão vantajoso.
Além de burocrático, pode ser muito custoso, principalmente quando há soluções mais inteligentes e econômicas no mercado como um serviço de guarda-móveis.
Serviço de armazenagem: aluguel de box
Na realidade, existem diversos serviços de armazenagem que podem suprir as necessidades de um colecionador que já não tem espaço para reunir os seus itens. É possível utilizar um box de guarda-volumes, um guarda-documentos caso os itens sejam papéis e outros arquivos ou documentos físicos…
Além disso, é possível guardar itens de diferentes tamanhos e o box se ajusta à sua necessidade. Em caso de um aluguel de sala ou quarto, talvez o tamanho viesse a não suprir a quantidade de itens em um momento e o colecionador teria outro trabalho de busca.
Em vez disso, basta alugar um box com as medidas necessárias para guardar todos os itens em segurança, com câmeras ligadas por 24h no dia, além de que o acesso ao box é exclusivo do cliente!
Ou seja, apenas o colecionador terá a chave, o que dá a certeza de que tudo permanecerá conservado. É simples, barato e super prático.
Por isso, se você é um colecionador que precisa saber o que fazer com seus itens, não deixe de visitar o site da Rent a Box e saber mais!